quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Semana 1

REcomeçar é mais difícil que começar, eu achei!!!!

Terça-feira fez uma semana que eu recomeçei, e eu deveria ter me pesado...
E a coragem??????
A semana 1 não foi fácil, eu procurei comer certinho em todas as refeiçoes, mais esse tempo mais frio me da uma fome que eu não sei de onde vem.... 
Ouvi dizer que no frio o corpo gasta mais calorias, então é melhor pra emagrecer, etc..
Pensa em uma pessoa anciosa pra chegada do inverno.... Era eu!
Mais não rolou..
Junto com o inverno veio uma fome extra.
Agora pensa em uma pessoa que sonha com o verão... Sou eu!
Mas enquanto o calor não chega a gente luta no frio mesmo, certo???

A Atividade Física eu tenho feito todos os dias por no minimo 40 min... \o/

Se eu tiver coragem, ainda volto com o peso essa semana.

Por hoje é isso.

Beijos

3 comentários:

Cristina TI disse...

Ola Ana...
Parabéns pela semana e semana que vem vamos pegar junto...seguir nosso objetivo.
Conte comigo

Andreia B. disse...

Não adianta fugir. Tem que pesar, chorar se precisar, mas ter uma meta pra semana seguinte!

Torcendo por você!
O Frio da uma fominha extra mesmo, mas também acho o melhor clima pra caminhar...

Jéssica Gabriele disse...

Recomeçar não é facil mesmo, mas desistir nunca viu.

Beijos

Adorei seu cantinho.

http://nobalancodabalanca.blogspot.com.br/2013/09/e-s-t-u-d-n-d-o.html#comments