segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Segunda de Sol

Oi Meninas

Como vcs estão????

Eu começei a correr a tras do prejuizo, siiiiiiiiiimmmmmmmmmm, comi mais de um brigadeiro, mais de uma coxinha e refrigerante, não me orgulho disso nãooo... Podia ser aniversário do papa, eu não podia me sabotar, fiquei super decepcionada comigo.

Acordei inchada, com dor no estomago e claro, arrependida

Eu sei que sempre tenho a opção de recomeçar, mais ai me lembrei da pergunta que a Mãe da bloggueira linda Ana C.  fez pra ela, e perguntei pra mim mesma QUANTAS VEZES EU QUERO PERDER OS MESMOS KG????
Então chega né?? Vamos focar de verdade!!!

Hoje acordei cedo, e fui pro club com o meu pretinho, passei mais ou menos um Kg de protetor solar nele, e enquanto ele se esbaldava na água com os amiguinhos decidi pegar uma corzinha..... resultado???? Peguei uma corzinha..... VERMELHAAAAAAA

Mais estou bem feliz por ter cumprido o que programei pra hoje (em relação a R.A e A.F)
Queria ir amanha outra vez, lá é bem gostoso de fazer caminhada, e sair de casa me tira o foco da comida. Mai se tiver mto sol, melhor deixar a pele dar uma descansada né??

Por hoje é isso.

BEIJOS

14 comentários:

projet0vida disse...

Uuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuul
Isso mesmo!! Bora correr atrás!!

\o/\o/

Gigi emagrecendo! disse...

vamos laaaaaaaaa...
deixa esses alimentos porpurinados para atras em...
vc consegue, fiquem firme!
bjs e forçaaaaaa
vamos juntas!

ANA CHRISTIANE disse...

ANA MINHA AMIGA...TENHO PENSADO TANTO NISSO TBÉM...JÁ PERDI E ACHEI ESSES QUILOS TANTAS VEZES QUE ELES JÁ VOLTAM COM ANTICORPOS E NÃO QUEREM MAIS IR EMBORA KKKKK!!!MAS É SÉRIO...É PRA GENTE SABER BEM O QUE QUER E LUTAR E LUTAR E VENCER...E VAMOS FAZER ISSO!!!QUE BOM QUE APROVEITOU O CLUB ONTEM E FEZ TUDO CERTINHO!!!BJUSSSSSSS

Rosemary disse...

Nossa, fiquei pensando agora sobre o 'QUANTAS VEZES EU QUERO PERDER OS MESMOS KG????'
É uma coisa que a gente tem que tomar cuidado, eu mesma ja perdi e ganhei peso diversas vezes, e minha pele tem sentido isso.
Ana, primeira vez que passo por aqui, virei sempre.
BEIJO

Ana C. disse...

Nana sua linda, saudades do seu cantinho.

Parabéns por ter cumprido o dia 100% direitinho, o resultado disso vai aparecer em forma de muitos sorrisos e vários kg a menos, confie!

Quanto a se queimar, isso sempre acontece comigo, o segredo é se hidratar agora, evitar banhos quentes e se quiser, fazer compressa gelada com chá de camomila, pra mim sempre alivia muito a pele!:)

Beijo beijo linda

Manu disse...

levanta a cabeça e bola pra frente! Agora é retomar e foco e seguir adiante, sempre me lembro,tmb, da frase da mãe da Aninha! Beeijos

Tayzinha disse...

Oi Ana,
vim conhecer o seu cantinho
Pra mim o maior desafio é comer direito quando tenho muita oferta de comida, como numa festa. Geralmente como muito, coo se não houvesse outra manhã.
Não sei como mudar isso, acho que é psicológico.
To aqui te seguindo!
Biejos

Kah disse...

Adorei a frase, embora não seja sua.. não tinha lido no blog da Ana C. e realmente é pra se repensar.. Recomeçar sempre podemos, mas e ai.. quantas vezes vamos lutar pra perder aquele mesmo quilo.. Isso me deu uma luz viu? Vamos firmes atrás do prejuízo!! Bjs

Keka disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo tbm.

Obrigada pelo apoio lá no meu cantinho! E vamos que vamos, chega de perder os mesmos kg sempre (adorei essa frase, está martelando an minha cabeça)

bjsss

Betina disse...

"Quantas vezes você quer perder os mesmos quilos?"
esse pergunta dói na alma!!!!
Mas é isso aí!!! Motivação!!!!! Já temos um motivo agora correeeeer atrás da ação!! Beijão

Equilíbrio! disse...

Pegar corzinha de camarão não é legal, né? mas quem é branquinha fica assim né...eu, ainda por cima tenho pintinhas...ficam enormes...risos...força aí...estarei aqui de acompanhando...vamos juntas nessa luta...projeto verão 2014..hehehe...bjaõ

Equilíbrio! disse...

Pegar corzinha de camarão não é legal, né? mas quem é branquinha fica assim né...eu, ainda por cima tenho pintinhas...ficam enormes...risos...força aí...estarei aqui de acompanhando...vamos juntas nessa luta...projeto verão 2014..hehehe...bjaõ

disse...

Oi lindinha, ca estou...rs.. de volta.

Olha, esse negocio de perder sempre os mesmos kg eh realmente uma pergunta de tirar o folego. Gostei. rsrs..

Feliz 2013 viu?
Que seja um ano de bençãos!!

O BEIJO!

Denni meu emagrecimento disse...

isso mesmo Ana, vc já sabe qual o caminho que tem que seguir, então vai fundo, estamos juntas
http://nanaemagrece.blogspot.com.br/