sábado, 19 de janeiro de 2013

PESAGEM

Oiii meninas, como vc estão????????

Por aqui está tudo bem!!!!

Estou tãoooooooooo feliz, o post vai ser bem rapidinho

Hoje foi o meu dia de pesagem, e a balança me mostrou como vale a pena fazer uma semana perfeita de R.A e A.F.

 
PESAGEM
 
 
ANTERIOR: 97,1
 
ATUAL: 95,6
 
- 1,5
 
Agora vamos batalhar pra mais uma semana perfeita!!!!
 
 
 
Queria também agradescer o carinho que recebo aqui, vocês me ispiram, me motivam, me mostram o quanto é possível e que vale a pena não desistir!!! OBRIGADA
 
 
BEIJOS


8 comentários:

Nathy disse...

Parabensssssss pelo pesinho novo e lindo! Minha pesagem é segunda e estou mega ansiosa. Otimo findis!
Beijokas

Ana C. disse...

nana sua lindona, que eliminação linda!
Sabe que eu vibro pra caramba com cada conquista de vocês, ver todo mundo empenhado me dá essa vontade louca de continuar dando o meu melhor *-*

Força querida e que essa semana seja ainda melhor!

beijo beijo

Fernanda Gomes disse...

Parabénsssssssssss,... que ótimo isso ... continue focada sempre

otima semana

Andreia B. disse...

Oi Ana, parabéns pelo peso novo! Perdeu muiiiito! :D

Simples Assim disse...

Será perfeitinha ... será!



Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Carol disse...

Suuuuper Parabéns Ana... ótima pesagem!! Esse fim de semana eu vacilei um pouco e estou até com medo da balança haha... mas é isso ai.. cada pesagem boa é um incentivo a mais para continuarmos na batalha!! Parabens mais uma vez... Bjosss

http://paraumanomelhor.blogspot.com.br

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . JÁ ESTOU TE SEGUINDO E SERA UM PRAZER SE ME SEGUIR

OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

Pri (Manias de Pri) disse...

Oiiiiiiiiiii!
Que pesagem sorridente.. =D
Parabéns lindona.
Beijos