sábado, 12 de janeiro de 2013

PESAGEM

Oii meus amores!!!!

Como estão????

Por aqui as coisas estão fluindo, com muita dificuldade, mais estão!!!

EU PRECISO ME APAIXONAR PELA ATIVIDADE FÍSICA.
EU PRECISO ME APAIXONAR PELA ATIVIDADE FÍSICA.
EU PRECISO ME APAIXONAR PELA ATIVIDADE FÍSICA.
EU PRECISO ME APAIXONAR PELA ATIVIDADE FÍSICA.
EU PRECISO ME APAIXONAR PELA ATIVIDADE FÍSICA.

Eu repito pra mim, várias vezes, e tento mesmo acreditar nisso!!! Eu saio da minha zona de conforto e vou caminhar (ou pedalar nesses dias que está chovendo)

O engraçado é que saio arrastada pra fazer meus minutos de A.F, mais quando eu volto pra casa, eu volto FELIZ E REALIZADA, tipo missão cumprida sabe?!?!?!?

Santa Endorfina!!!!!

Sonho com o dia em que vou contar os minutos pra hora da A.F chegar.

E a semana como foi???

Depois de ter comigo como se o mundo fosse acabar no final de semana passado, eu fiz uma semana boa, tirando quinta feira que eu tive uma "pequena" compulsão, depois de ter um dia perfeitinho, e o resultado eu vi com meus próprios olhos na pesagem de hoje

PESAGEM
 
97,1
 
(não estou conseguindo postar fotos AINDA, ja estou começando a ficar chatiada)
 
 
A balança NÃO perdoa, 600 gramas a mais do que sabado passado antes do desastre gastronômico que eu cometi !!!!
 
Mais o resultado vai aparecer, com perseverança e dedicação.. e eu vou continuar a fazer tudo certinho, sabe porque?????
 
Porque EU cansei de ser gorda!!!!
 
 
BEIJOS!!!!

11 comentários:

Kah disse...

É isso ai Nana, com determinação e perseverança vc vai conseguir mesmo!! Não desista e siga firme que os resultados vão aparecer!! Bjs

Equilíbrio! disse...

Amiga, eu tb estou tentando apaixonar por atividade física há muito tempo...mas que tal mudar a prase para: eu sou apaixonada por atividade física.
com relação as passagens da Bíblia que tal a gente trocar dúvidas...acho que funciona...tb tenho muitas dúvidas...bjs

Lucy disse...

Ana,

Conheci seu blog hoje e to gostando muito menina...

Nada de desanimar hein! Logo logo estaremos olhando pra trás e super felizes pelo nossos objetivos...

Quanto a perca de peso é assim mesmo, tem dia que não vai!

mas não desista!

beijos e ja estou te seguindo

Lucy
http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com.br/

Simples Assim disse...

A sua última frase é o principio de tudo !
Bem assim, cansei e chega né!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Carol disse...

Oi Ana tudo bem?

Passei pelo seu blog e gostei... =)

Se quiser, me acompanha também, estou na mesma luta para emagrecer! Me visita:

http://paraumanomelhor.blogspot.com.br

Bjos e boa sorte para nós hehe

ANA CHRISTIANE disse...

ANA...O IMPORTANTE É QUE ESTÁ LUTANDO AMIGA...QUE ESTÁ ACADA DIA FAZENDO O NECESSÁRIO PRA CHEGAR LÁ...E COM CERTEZA VAMOS NOS APAIXONAR PELA AF, BASTA FICARMOS MAIS INTIMAS DELA!!!NÃO SE ABALE PELOS 600G...CONTINUE EM FRENTE!!!FORÇA LINDONA...VC É GUERREIRA E VAI CONSEGUIR. BJUSSSSSS

Nathy disse...

Ana sei como é isso, disse ontem [pro meu namorado quero virar uma bitolada em academia, pegar gosto mesmo, vejo minha irma, vai todos os dias de noite, depois do serviço, fica umas 3 horas la, e ainda de sabado anda no parque...mas ela que ta certa, ta linda, corpao, tipo panicat.
Ela me da muita força pra nao desistir, que todo começo é dificil, mas quando começa ver os resultados voce quer mais e mais.

Estamos juntas nessa, ja to te seguindo!!!

Gigi emagrecendo! disse...

Oieee... é mtooo bom qdo fazemos tudo bonitinho né?!
sensação boa demais...
vc consegue, força amiga!
vamos lá.
bjs

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Muito bom,adorei a postagem e tudo mais, parabéns.
Estarei por aqui sempre que possível.
Até mais

Ana C. disse...

Nana querida,
isso da endorfina é tão real que me viciei na atividade física por isso. Hoje em dia todo e qualquer tempo livre que tenho acabo utilizando pra fazer alguma atividade física exatamente por isso. É basicamente um relacionamento de amor mesmo!
Força, persista e continue dia após dia!
Estou contigo querida!

Beijo beijo

Denni meu emagrecimento disse...

sobre a AF sou identica a vc..kkkk
como faz pra apaixonar pela AF???


http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog