sábado, 5 de janeiro de 2013

PESAGEM!!

Oiii meus amores!!!!!!!!!!!!

Como vocês estão?????????

Por aqui anda tudo bem...

Estou passando rapidinho pra postar a minha primeira pesagem semanal do ano!!! Confesso que essa semana não foi de dedicação 100%, hoje vamos comemorar os 5 anos do meu amorzinho, então essa semana escapou umas besteirinhas, mas mesmo assim o saldo foi positivo!!!!


PESO: 96.5
 
Tirei foto mais não estou conseguindo postar.... depois eu atualizo.
 
Eliminação da semana: -900 gramas
 
 
 
Por hoje é só isso...
 
 
Bom final de semana pra todas!!!
 
 
BEIJOS

4 comentários:

Juliana Carvalho disse...

Oiii Ana, lindona!
Primeiro, muito obrigada pelo apoio lá no blog, é muito importante pra mim!
Amiga, -900g na semana após o ano-novo? Mesmo exagerando um tiquinho? DIVA! Como? Como? Como? rs
Parabéns! Tenho certeza que se esforçou muito nos outros dias!
Continue assim... E continuaremos juntas nesse ano que promeeeeete!
BigBju!

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

Parabéns que delicia começar o ano com a balança sorrindo pra você isso sim é entrar com o pé direito.

Força Pra vc

Tudo vai dar certo

Beijos

Manu disse...

QUE LINDEZZAAA!!
Pesinho novinho em folhaa e uma eliminação lindaa! ameei! Beeijos

Danielle disse...

Oi Ana.
Desculpe a demora pra aparecer aqui, meu computador estava caótico.
Obrigada por suas visitas constantes.
Em 2013 quero chorar de alegria por ter conseguido atingir minhas metas...e espero o mesmo pra vc.
mt força!!!
beijao!