segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Há 8 anos atras.....

Oi Meninas!!!

Hoje venho compartilhar com vocês um dos dias mais especiais da minha vida..

Há 8 anos atras acontecia um dos momento mais incrível da minha vida....
 
Há 8 anos atras eu fiz a minha MELHOR escolha!!

 Em 8 anos aconteceu tanta coisa, temos muitas histórias pra contar, foram tantos momentos bons, tantos ensinamentos, tantas risadas e um pouquinho de brigas né??? E fruto desse amor nasceu meu maior presente: meu Filho, que fez da nossa familia COMPLETA!
E essa noite orei a Deus e agradeci por sua vida, agradeci pelo nosso lar, agradeci pela nossa familia e pela presença Dele em nossas vidas...
Mozi, eu te amo, pra sempre... Todos os dias da minha vida!!


Voltanto ao assunto de costume, continuo firme na R.A, a A.F sai arrastada mais tem saido... Tenho me sentido muito inchada, não sei bem a causa, não é TPM, não é muito sal, mais enfim, tenho tomado bastante água e espero que isso não reflita na balança!!

Hoje a noite é de comemorar, mais sem exageros, pra não mandar todo o meu esforço pro ralo!!!!

Por hoje é isso meninas..

BEIJOS

11 comentários:

Andreia B. disse...

Parabéns ao casal! Que venham mais 8... 16... 100 anos de felicidade pra vocês!

Simples Assim disse...

Legal ... parabéns!
Sobre a água pode tomar sim, bastante só n~]ao antes de se pesar se não verá uns gramas a mais e ficará chateadinha a toa.

Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Roh Jardim disse...

Parabéns para vocês. Que tenham muito mais amor, muita felicidade todos os dia.
Que Deus continue abençoando vcs mais e mais.
Um beijo minha flor

Ana C. disse...

Que coisa mais linda!

Parabéns Nana, que o amor de vocês continue perdurando sempre!*-*

beijo beijo

Gih disse...

Ana minha flor, que Deus continue abençoando e protegendo sua família sempre!!
Foco e Determinação sempre minha linda!!
Beijos Gih♥

Antonio Figueiredo disse...

*.*

Que lindo! Parabéns para teu filho!

Comemore com moderação! rs

Beijãaaao

;*s2

Carol disse...

Ana, parabéns para o filhão!!

E além disso parabéns por conseguir manter a RA e a AF certinho, isso ajuda muuiiiitoo...

Obrigada pelas visitinhas no meu blog!!

Bjos,

http://paraumanomelhor.blogspot.com.br/

Nayara disse...

Olá querida...
Primeira visita aqui no blog.
Voltarei sempre.
Apareça no meu cantinho tb
Parabéns pela comemoração.
Quanto à atividade física, tente encontrar alguma coisa que goste de fazer...
Impossível vc não encontrar nenhuma AF que te chama a atenção...
Eu adoro danças... danço no kinect todos os dias em casa...
Um grande bjoooo

Manu disse...

Parabéns, Ana! Que Deus abençõe vocês grandemente, que haja sempre amor, carinho, respeito e companheirismo.. Aproveite sim, com moderação! Beeijos

Equilíbrio! disse...

parabéns pelo casamento...que seja eterno...e só depende de vcs...para mim casamento eterno é regra...só depende da gente...fácil não é...mas a única coisa fácil na vida é peso, né? bjs

Ca Souza disse...

Ola, querida como vai? Eu também estou na luta pela perda de peso e depois de acompanhar pelos bastidores tantas pessoas que conseguiram emagrecer, resolvi criar o meu próprio blog tb! Ficaria muito feliz se vc pudesse dar uma passadinha lá e ver o meu 1º post contando um pouquinho da minha história.
Um bju grande e te espero lá!

http://vivendoleveparasempre.blogspot.com.br/