quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013!

Oiii minhas lindas!

Como foram de festa?????

Meu ano novo foi ótimo, passei com a minha familia, com meus amigos, quando faltava uns 20 minutos pra dar meia noite nós dobramos nossos joelhos e agradecemos a Deus por mais um ano, agradeci pelo cuidado dEle, e por seu infinito amor e misericordia!! Estou com as minhas forças renovadas, estou animadissima, e muito confiante que esse ano vai ser um ano de mudanças, de tranformação, um ano de VITÓRIA!!!!!

A mesa estava bastante farta, e eu comi muuuuuuuuuuuuuuito, mais não lamento não, ja passou!!!!
O que não pode é a exceção virar regra né???
Portanto ja voltei pra R.A, e assim vou seguindo, devgar e feliz!!!!

Ontem me pesei e o resultado foi......



Vou me pesar semanalmente aos sabado e todo dia 1 de cada mês!!!

Vamo que vamo

Muita FORÇA, FOCO E DETERMINAÇÃO pra todos nós!!!

BEIJOS

5 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

É ISSO AI NANA...FIM DE ANO ABENÇOADO E UM ANO DE 2013 QUE PROMETE SER MUITO BOM, SE DEUS QUISER. FORÇA PRA GENTE EM NOSSO RECOMEÇO.
BJUSSSSS AMIGA

Simples Assim disse...

Olha que tô lendo muitas meninas que engordaram e todas mega dispostas a mudar !!!
E ler você assim animada também é ótimo!!
vamos juntas!!!


Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Amanda Faia disse...

Olá, estou conhecendo seu blog agora e estás de parabéns.

Tbm estou na luta. Já perdi 15kg e ainda faltam 10kg pro casório. Sei que não é fácil.

Força! Vamos lá! Não podemos desistir.

Bjos,
Manda

www.operacaocasorio.com.br

Ana R. disse...

Oi Ana, muita força na R.A no inicio tudo é dificil, mais nada que com determinação consigamos vencer. Sou nova aqui e amei teu blog, estou seguindo *-* se puder dê uma passando no meu, beijos no core ♥

Carol disse...

Ana, obrigada pela visita!!

Também já estou te seguindo e te adicionei na minha lista de blogs!

Bjos!!

http://paraumanomelhor.blogspot.com.br