segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

VOLTEI

Oiiii Meninas!
Como estão?????

Que saudades de passar por aqui....

Estou de volta e vou explicar o motivo de ter dado uma sumida.
Lembram que eu comentei que uma tia minha fez uma cirurgia e eu estava indo visita-la???
Pois então, ela deu uma mega piorada, precisou voltar as pressas pra UTI, foi intubada... gente que sofrimento!!!
Passei os dias correndo, revezando com a minha prima no hospital,  mais casa pra cuidar, mais filho e marido, enfim.. o blog acabava sempre ficando pra depois e quando sobrava  um tempinho pra  postar eu dormia.
Mais eu voltei \o/
Esse tempo que fiquei sem postar fiz o possível pra me manter firme na R.A, mais muitas vezes tive que comer fora de casa e nem sempre temos opções saudáveis na rua, não tinha horario certo pra comer, enfim, ja passou, graças a Deus a Titia esta melhorando bastante, ja respira sem aparelhos... Estou muito feliz por ela!
E agora minha rotina voltou ao normal, voltei pra minha R.A e bora lutar pra ter uma pesagem positiva daqui a alguns dias!!!!

E vocês como estão??????

BEIJOS

8 comentários:

Cíntia disse...

Olá querida!

Sentimos sua falta por aqui!

Que bom que a sua tia está melhorando!

=)

Volta com tudo, querida!

Estamos juntas nessa batalha!

Respondendo à sua pergunta: Eu estou ótimaaaa!!!

Beijos!

Kah disse...

Oi Nana, q bom q vc voltou, já estava com saudades =).. Fico feliz por sua tia tb, que Deus a ajude na recuperação!! E agora vamos focar!! Bjs

Michelly (Manu) disse...

Nana, obrigada pela visitinha, também já estou aqui, ligadinha no seu cantinho! Beijinhos e vamos com tudo! (:

Michelly (Manu) disse...

Nana, obrigada pela visitinha, também já estou aqui, ligadinha no seu cantinho! Beijinhos e vamos com tudo! (:

Lilika Campos disse...

oiii vim te visitar e vou te acompanhar viu?! Lindo seu blog!

Desejo que sua tia fique cada dia melhor!!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Rachel disse...

Que bom que ficou td bem! E vc foi muito bem, pois ter essa consciência em meio ao caos é para poucos!!! Um bjo e força

Gih disse...

Nana minha flor, que bom que sua tia está melhor, e se Deus quiser logo mais tudo voltará à seu lugar!!
Volte com garra e determinação, e com certeza a balança sorrirá para você!!
Beijos Gih♥

Ana Julia Silva disse...

ooiee, iniciei ontem minha vida saudavel! FORÇAAAAAAAA e boa volltaa!!
bejaoo

http://mudandodevidaja.blogspot.com.br/