quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A PROPAGANDA

Oiii gente lindaaaaaa

Como estão?????

Eu estou quase derretendo, meu Deus que calor é esse??????????????
O ventilador de casa já não está mais dando conta rsrs

Bom vamos ao que interessa

Esses dias eu estava no facebook e uma colega postou a propaganda de uma loção firmadora que muito me interessou...

A PROPAGANDA

Espero que ela cumpra o prometido, afinal tive que desenbolsar R$ 95,00 pra tentar dar uma aparencia melhor a minha perna cheia de celulite

E vocês meninas usam alguma coisa???? Indicam???? Com o emagrecimento a pele ficou flacida???

BEIJOS!

6 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

OI NANA...NÃO USO NADA...MINHA CELEULITE MELHORA APENAS COM MUITA ÁGUA E AF!! MAS BOA SORTE AMIGA...MASSAGENS AJUDAM DEMAIS E COM UM BOM PRODUTO MELHOR AINDA!!BJUSSSSSSSS

Gih disse...

Nana, eu comprei um creme para diminuir celulite da Avon.
O creme é muito bom, eu só não obtive resultados melhores por pura falta de vergonha na cara...
Ter o creme e não usá-lo não vai fazer diminuir nada aqui né?! rsrsrsrs....
Beijos♥

Kah disse...

Eu ainda estou no processo, então nem uso nada, mas se esse ai for bom ai vc me indica, ok? Bjs

Ana C. disse...

Linda o melhor remédio é diminuir a ingestão de refrigerante (e quando tomar, beber light/zero), beber muito líquido e principalmente conciliar RA e atividade física.
Graças a atividade física perdi 21 kg até agora sem sobrar pele, tá tudo voltando pro lugar!:)

Beijo beijo

Michelly (Manu) disse...

Uai, também não uso nada não, já usei alguns cremes, mas todos sem melhora aparente... Espero notícias do teste do produto rsrs Beijoos

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Sinto uma diferença enorme na aparencia da pele quando faço natação 3 vezes na semana. Quando bebo mais água e tento caminhar tb.

Ps: Era eu sim no Tatuapé! Não precisava se envergonhar, rs* Tb estava de passagem ou trabalha por lá?

Amei ser reconhecida, rs*

Boa semana!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com