terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Balança

Oiiii Meninas

Como estão??????


Por aqui esta tudo caminhando... sei que ainda posso melhorar muiiiiiito, mas um dia eu chego lá! É uma transformação que eu quero pra toda vida.

Voltando ao titulo...
Qual balança vocês usam????

A que eu tenho não é digital, e ela ja está bem velhinha....... tipo uns 10 anos de uso, quando vou me pesar ela até grita  não sei porque.
Mais não é só isso, eu quero uma digital por que essa minha atual não  marca as gramas, ai fica difícil né???? E quando eu perder só algumas gramas?????? Ai o  ponteiro  nem vai  se mover e isso vai desanimar, certeza!!!!

Eis a minha pergunta

Qual marca é a balança de vocês????
Vocês gostam?????
Qual vocês indicam?????


Me ajudem PLEASEEEEEEEE


BEIJOS

9 comentários:

Pri (Manias de Pri) disse...

Oi Nana! A minha balança é da Camry. Acho ótima. Ela tolera até 150kg. Comprei no walmart e paguei 50 reais na época. Hoje tá mais barato ó: http://www.walmart.com.br/Produto/Beleza-e-Saude/Balancas/Camry/284726-Balanca-Digital-Camry-EB9013-Vidro-e-Prata

Beijos

Kah disse...

Nana, eu ainda não tenho uma, mas já vi pra comprar e vou compra-la no findi.. ai depois te conto.. Bjs

Gih disse...

Nana minha flor, minha balança é da Batiki.
Paguei baratinho nela e achei super boa! Sempre faço o teste (pesando 5kg de arroz, feijão e etc...) e ela marca direitinho.
Tive indicações da balança Camry, dizem que ela é muito boa, mas no dia não encontrei e comprei essa, que há um tempo me acompanha e nunca me deixou na mão!!
Beijos Gih♥

Rachel disse...

Oi Nana, eu tenho a digital da Plenna!!! Era já dura há anooos!!! Bjo e boa quinta

Michelly (Manu) disse...

ótimo post, rsrsr vou acabar pegando algumas dicas aqui rsrs tmb to precisando de comprar uma... beijinhoss

Ju disse...

Eu tenho uma Plenna, comprei no sbumarino, não lembro o preço agora mas não foi cara!

Concordo com você que sem os gramas, é mais fácil desanimar. A gente acaba achando que não perdeu nada, né?!

Achei seu blog por acaso e gostei, voltarei mais vezes!!! :)

Beijinhos e ótimo fim de semana!

Equilíbrio! disse...

olha, eu ando tão desacreditada com tudo que compro, que ando comprando as coisas pelo preço, fui no extra e comprei a que tinha lá...50,00....não sei até qdo vai durar...faz 1 mês que comprei...ela não grita...risos...bom final de semana...bjs

Ana C. disse...

A minha balancinha é da plenna e não tenho o que reclamar não, tá na minha vida há 3 anos e até hoje não decepcionou!haha

Beijo Beijo querida

PS: trigo integral hj em dia tem em todos os supermercados, se não tiver na seção das farinhas, procura na área de produtos light/diet!

Equilíbrio! disse...

ei, cadê vc...ficar muito tempo longe daqui é prejudicial para o emagrecimento...risos...espero que esteja tudo bem...bjs