quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A escolhida

Oiii minhas lindas!

Como estão??

Por aqui está bastante corrido.. gente, eu tenho tanta coisa pra fazer, presentes pra comprar, casa pra organizar, roupas pra comprar, as coisas da Ceia pra comprar, organizar o aniversário do meu filho que vou fazer a festinha dele na primeira semana de janeiro.. sem contar que a rua está lotada, cheio de gente, nunca tem lugar pra estacionar o carro... muito stressante, mais eu A-D-O-R-O essa época!!!
E com tudo isso, como vai a R.A ???? Empurrando com a barriga =/
Não é facil né? Reeducação Alimentar precisa de muita dedicação, não tem jeito.. Minhas escolhas estão sendo as melhores possiveis, porém, o intervalo entre uma refeição e outra é grande.. Ando fazendo no máximo 3 refeições por dia e a gente sabe que isso não da certo né???
Mais jaja essa correria toda acaba e eu tenho um ano inteirinho pra me dedicar inteiramente ( mais isso não quer dizer que vou enfiar o pé na jaca e voltar a engordar o pouco que emagreci)

Ahhh hoje eu entrei mesmo pra mostrar pra vcs a minha escolhida...

Paguei R$ 60,00 na farmacia aqui perto...
Cheguei em casa, feliz da vida, corri pra tirar a roupa e me pesar (nada de pesar de roupa rsrs, quanto menos melhor) e o resultado foi............ quase 3 kg a mais
Que desesperooooooo
Me pesei na balança velha, e o resultado foi................ 3 kg a menos
Fiquei mais aliviada, naverdade eu não engordei, só a minha balança velha que mercava quase 3kg a menos
Conclusão, quando começei a R.A estava com +/-  102 kg

E assim a vida continua...

Não sei se consigo voltar aqui pra postar ainda esse ano, então desejo a todas vocês um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações e peso eliminado.

Obrigado pelo apoio de cada uma de vocês, sem o blog, seria tudo muito mais dificil

BEIJOS

3 comentários:

Kah disse...

Oi Nana, essas balanças dão um susto danado de vez em quando né? Tens razão com o final de ano é só correia e ai a gente acaba não se dedicando 100% e nem como deveria, ainda bem q tá chegando um novo ano com 365 novas oportunidades pra nós né? Tb desejo um Feliz Natal pra vc, com muito amor, muita saúde, muita paz.. e que muitos quilos irão para o espaço nesse próximo ano!! Bjs e Boas Festas!!

Ana C. disse...

Nana eu também tomei um mega sustão quando troquei minha balança analógica pela digital, deua uma diferença de mais ou menos 3kg tb, na época fiquei tristinha mas o que vale é não desanimar e lutar né?
Beijo beijo querid

Juliana Carvalho disse...

Naaaaaaaaaaana, que saudades flor!
Tô de volta hein rs
Realmente, esse época do ano é surtante. Eu gosto, mas, tbm não aguento mais !!!!!!!! rs
Meu segredinho, sempre saio para as compras com a bolsa "abastecida" com lanchinhos - frutas, polenguinho, amendoas... aí não importa, cheguei a ficar o dia inteiro na rua, comendo de 3h em 3h, claro q não como devia, mas, fazendo o melhor... E acho que se a srta não está cedendo as tentações da rua já é uma grande coisa né! Parabéns pela força!!!
Ai essas balanças... Tenho um problema com a minha - digita e a da academia - analogica... Tbm 3kg de diferença... O que é mt coisa né - 1 mes de RA! Mas, enfim, a gente tá fazendo a nossa parte para que o melhor apareça em qualquer uma delas rs!


Feliz natal!

Bjao