quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PESAGEM

Olá meninas!!!!!

Ontem eu tentei passar por aqui, só que uma tia minha está internada, minha mãe está viajando, então o dia foi super corrido, fui visitar ela com a minha prima e com o meu pai.
Enfim...
Depois de ler os  comentários decidi me pesar.
Adiar 2 ou 3 dias não ia mudar o estrago do começo do  mes, então vamos ao que interessa..........

 
 
PESAGEM
95.1
 
ELIMINAÇÃO
3,9
 
 
Não vou reclamar não, na primeira semana comi um monte de coisa de gordo, não fiz atividade física desde o começo, então podia ser bem pior,certo????
 
Mas agora eu tenho 2 super motivos pra me dedicar 100% na R.A e na A.F
 
1- Natal/ Ano Novo
2- Aniversário do meu filho
 
Então bora se dedicar, dar uma boa reduzida no carboidrato porque NÃO existe milagre!!!!
 
Boa quarta feira pra vocês!!!!
 
 
BEIJOS
 

4 comentários:

Kah disse...

Vamos firme colega!! Antes perder pouco do q ganhar muiiito, rsrsrs! É engraçado mas é verdade!! Parabéns, são quase 4 kg !

Bruna Rafaela disse...

passando pra conhecer seu cantinho e ja to seguindo, bjs e força

Cíntia disse...

Olá querida!

Tenho certeza que tudo dará certo para você! Os motivos valem demais a pena!

=)

Beijos!

Rachel disse...

Parabéns pelo peso eliminado!!! Tb estou com medo das comemorações futuras, mas temos que ter foco!!! Um bjo e mais sucesso pra vc!!!