segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E lá vamos nós...

Oiiiiii Gente!
Como estão???

Por aqui tudo bem graças a Deus! Mesmo o final de semana não ter sido um exemplo eu to feliz, renovada e pronta pra fazer uma semana PERFEITA!!!!!

Vamos a Alimentação

Café: Iogurte desnatado batido com leite desnatado e Cligth de amora e framboesa
Almoço: filé de frango, 4 col arroz salada de alface
Lanche: Maça com chia
Lanche: Gelatina Zero
Janta: sem fome

Esse calor me mata!!!!

Preciso me policiar pra comer de 3 em 3 horas, pra evitar compulsão alimentar né!

Conforme falei hoje começei a fazer bicicleta


40 minutinhos pra começar!!!!!!!

Ahh minha pesagem está chegando.. faltam 7 dias e eu espero ter eliminado alguma coisa... to bastante anciosa. Vou me pesar  só uma vez por mes mesmo pra dar uma controlada na anciedade.

Por hoje é isso!

Beijos






4 comentários:

Cíntia disse...

Olá, querida! Realmente, comer de 3 em 3h é a melhor coisa, porque você se sente saciada e não desconta a fome na próxima comida que for comer!

=)

Adorei a novidade da bicicleta!

Continue firme e forte em seus objetivos!

Estamos juntas nessa!

Beijos!

Gih disse...

Nana minha flor, a alimentação está boa, mas cuidado ao se alimentar tão pouco assim, seu corpo precisa de mais alimentos, se não ele vai estocar ao invés de queimar as calorias!
Parabéns pela AF, continue assim e logo mais a balança sorrirá lindamente pra você!!
Beijos♥

Pri (Manias de Pri) disse...

Nana, esse animo é muito bom! Estar feliz ajuda e muito a manter o foco.
beijos e boa sorte na nova semana

Ju disse...

muito lindo seu animo...continue ai forte...bjs