quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COMPRINHAS...

Oiii Meninas!
Como estão?????

Hoje acordei super tarde, tipo na hora do almoço que vergonha. Esses dias que a minha tia está no hospital eu e minha prima estamos indo visitar ela de metro, e fazia mais de UM ano que eu não andava de metro.
Gente, o que é o metro de São Paulo?????? Estou podre rs

Mas então...

Acordei tarde, e sai correndo pra ir na feira. Depois de comprar um monte frutinhas gostosas, verdura  e legumes eu comi um PASTEL, que me rendeu um mal estar o resto da tarde bem feito!

Ainda fui no mercado para abastecer a minha casa com algumas coisas que faltavam pra não correr o risco de comer porcaria por ai.

Achei esse sorvete bem gostoso..... 1 bola tem 61 calorias, razoavel né????

Amanhã eu volto com a minha alimentação bem regradinha.

Beijos

3 comentários:

Kah disse...

É isso ai menina, apesar da correria o negócio é manter o foco sempre!!
Bjihos

http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

Fernanda Gomes disse...

Isso aí Nana ... obrigada pela visitinha ... abraços e ótimo final de semana

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Rachel disse...

Está nota 10! Só de turbinar a dispensa já é uma grande coisa!!! Parabéns!!! Um bjo e boa semana