sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Chegou a minha vez!

Fiquei horas pra escrever esse post.

Na verdade mesmo fiquei sem coragem de postar a semana toda. Sabe aquele desanimo????
Me Pegou!

Ja li várias histórias de mulheres que conseguiram perder peso, mudar de vida, pegar sério na Atividade física depois de ouvir dos filhos coisas do tipo:
MAMÃE PORQUE VOCÊ É GORDA????
E me perguntava se isso existia mesmo. Como pode???? criança normalmente é tão inocente!!!
Mais isso acontece!
Chegou a minha vez....
Meu filho (4 anos) perguntou porque minha barriga é tão grande sendo que a barriga dele e do pai dele é pequena...Ainda falou tbm que a mãe dele tinha que ser uma amiga minha porque a barriga dela é pequena.
E o que eu fiz?????
Chorei, chorei, chorei e a minha barriga permaneceu igual!!
Então bora mudar de tática porque eu NUNCA MAIS quero ouvir isso do meu filho, não quero que ele tenha vergonha de mim... pelo contrario, quero que ele me ache uma mãe bonitona!!!!

Já tirei o pó da bicicleta pra eu me exercitar TODOS os dias e carreguei a bateria da  máquina fotografica pra tentar tirar foto das refeições.

E viver um dia de cada vez.....

5 comentários:

Cíntia disse...

É isso aí, querida!

Vamos levantar esse astral e fazer por onde. Tenho certeza que você ainda vai dar muitas alegrias ao seu filho!

=)

Estamos juntas nessa!

Beijos!

danielle disse...

É assim que se faz.
Obrigada por ter ido ao meu blog.
e pelo comentario carinhoso!
Vcs são minha força!
Vê se aparece.
Bike todo dia emagrece MT!
Tenho ido de manhã fazer bike na academia e ta dando mt efeito!

Aproveite a sua! Queria uma em casa ! rs
Beijo

Denni meu emagrecimento disse...

para chegar ao topo da montanha é preciso pagar o preço da caminhada...pense nisso..
super beijo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Lilika Campos disse...

OLÁ NANA, TB TO NA LUTA DO EMAGRECIMENTO, TODA AJUDA É SUPER BEM VINDA E AQUI NO SEU CANTINHO ENCONTREI DICAS E PALAVRAS ÓTIMAS..... SEI QUE COM FORÇA IREMOS CONSEGUIR;

TO TE ACOMPANHANDO!!!

UM BEIJO!!!

novafasecampbell disse...

NÃO QUERO DESANIIIIIMO! QUERO FOCOOOOOO LINDA!!!! FORÇA!