domingo, 4 de novembro de 2012

Caminho Longo...

Sinceramente, só de pensar que tenho que emagrecer de 35 a 40 kg me bate um desespero, fico achando que não vou conseguir NUNCA!
Eu sei que desistir não é o caminho!
 Queria muito me apaixonar por essa vida saudável e não ter vontade nunca mais de colocar uma besteira na boca. As vezes acho que isso é impossivel de acontecer.
Como não rola dormir gorda e acordar magra vamos continuar a nossa longa caminhada....
FÉ, FORÇA, FOCO, DETERMINAÇÃO ONDE ESTÃO VOCÊS?????

2 comentários:

Fernanda Gomes disse...

Eu também fico com medo só de pensar que ainda preciso eliminar muito peso ... mas é a vida né, nós mesmos que deixamos isso acontece ao longo dos anos, agora é hora de controlar a nossa mente para alcançar nossos objetivos ... tenha uma ótima semana ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Ju disse...

Nana amiga vim retribuir sua visita, não fique assim não, minha meta era perder 38kg e agora só faltam 10...acredite em vc. bjs