segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ANCIOSA

OIIIIII GIRLS
COMO ANDA O FERIADÃO POR  AI????

AQUI  ESTA TRANQUILINHO, MASSSSSS  ESTOU BASTANTE ANCIOSA PARA A PESAGEM DE AMANHÃ! NÃO SEI SE VOU TER CORAGEM DE ENCARAR A BALANÇA, PRINCIPALMENTE PQ JAQUEI VÁRIAS VEZES NO COMEÇO!
UM DIA VOU TER QUE ENCARAR NÉ?
ACONTECE QUE OLHO NO ESPELHO E POSSO FALAR??? NÃO VEJO DIFERENÇA NENHUMA! POR ISSO ESTOU TÃO INSEGURA...

MAIS TARDE VOU NO CINEMA ASSISTIR AMANHECER II E PROMETO NÃO COMER PIPOCA!!!!

O QUE COMI HOJE:
CAFÉ DA MANHÃ

CAFÉ DA  MANHÃ - LATTE  MACCHIATO + MAGIC TOAST INTEGRAL

ALMOÇO: LANCHE NATURAL (PÃO INTEGRAL+ MAIONESE LIGTH + QUEIJO BRANCO + PEITO DE PERU + ALFACE ) E SUCO CLIGTH DE UVA

LANCHE 1: 2 AMENDOAS

LANCHE2: BANANA

JANTA: VOU JANTAR NO SHOPPING, AMANHÃ CONTO SE TEVE ALGUM ESTRAGO!!!!

AHHH  ESSES DIAS ESTOU COM DIFICULDADE DE TOMAR ÁGUA, ESTAVA FRIO AQUI EM SP, HOJE POR EXEMPLO FOI UM POUCO MAIS DE UM LITRO DE ÁGUA!!! PROMETO MELHORAR NOSSO TBM!!!!


ATÉ AMANHÃ SE EU TIVER CORAGEM DE ME PESAR.

BEIJOS

5 comentários:

Gih disse...

Nana minha flor, por experiência própria eu te digo para pesar-se em breve, se não você fica naquela ansiedade, expectativa e um monte de coisa tudo junto, e isso pode te levar a comer compulsivamente (ainda mais).
Eu jaquei uns 5 dias direto e fiquei com medo de encarar a balança, e só me pesei por que uma amiga aqui da blogosfera me disse essas palavras, e pra mim funcionou. Quem sabe não funciona pra você!!
Encare de frente e faça ainda mais bonito, para obter resultados melhores na próxima pesagem!!
Estou nessa luta com você minha flor!!
Beijos Gih♥

Kah disse...

Oii amiga, sou nova por aqui.. mas digo, jacadas a parte temos q ter fé sempre!! Tô começando agora mas sei q não é fácil e o q nos resta é ir lutando sempre.. Bjinhos

http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

Cíntia disse...

Espero que tudo dê certo para você amanhã na pesagem!

Torcendo por você!

=)

Beijos!

Juliana Carvalho disse...

Amiga, se pese... Eu enrolei 1 semana e não foi legal, só aumenta a ansiedade...
E se tiver estrago la vc tenta concertar!
E estamos aqui pra te apoiar!

Eu Nos e os Sinos disse...

Ja te seguindo desejo um
lindo domingo
e convido a passar no meu blog
e a dizer que deseja participar do sorteio de um livro meu, em dezembro logo dia 2.
Te espero
Bjkas