quarta-feira, 14 de novembro de 2012

50 TONS

Oiiiii Gentiiii
Tudo bom?????

Estou lendo CINQUENTA TONS DE LIBERDADE e perco totalmente a noção do tempo Acreditam????? Me apaixonei pelo Sr Grey kkkkkkkkkk

Vou deixar minha alimentação de hoje

Café au lait eTrês biscoitos
Fié de Frango e Salada de Tomate
Cligth de uva, ameixa, castanha e amendoa( acho que é amendoa rs)





 
O Almoço está meio "pobrinho" de salada, eu sei, mais como hoje está chovendo não tive coragem de ir a feira, então amanhã eu vou no Hort Frut PROMETO!!!!!!

Ainda não sei o que jantar...  alguma sugestões????? Palpites sempre Bem- Vindo!!!!!

Beijos









7 comentários:

Gih disse...

Nana minha flor, como você come tão pouquinho assim??
Se eu me alimentar assim, dentro de minutos já estou uma fera, com o estômago roncando sem parar! rsrsrsrs...
Tenha um ótimo feriado!!
Beijos Gih♥

Ju disse...

adorei sua alimentação sem carboitrados...ta no caminho certo. bjs

Cíntia Milanese disse...

Olá, magrelete, vim desejar um ótimo feriadão pra você. Parabéns pelo foco nas refeições. Siga firme!

Beijinho,
Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Dani Lima disse...

Olá Nana,
Vim retribuir a visita!!!
Também sou apaixonada pelo Sr Grey, li a trilogia em 5 dias, acho que perder a noção do tempo com esses livros é normal....kkkk
Já estou te seguindo tá...
Bjão

Pri (Manias de Pri) disse...

Oiie
Passando pra deixar um beijinho.
óTimo feriado..

Flor S.H. disse...

Está comendo muito pouco, assim vai emagrecer em!
Mas é oq ue quer , não é! hahahahaha
Gostei, como assim também.

=)

novafasecampbell disse...

HAHAHAHA Nanaaa, todo mundo fala desse livro hahahhaha meu deus!! to cuuriosa já ;x hahah alimentação 10!!! :)