sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sexta Feira sua lindaaa!

Oii Meninas!
Nem acredito que hoje é sexta feira, a semana passou tão rápido graças a Deus!!!! Foi tudo tão corrido que eu não tive nem tempo de pensar em dar uma jacadinha \o/
Estou bebendo bastante água todos os dias, e isso está me ajudando a desinchar mais!! Estou bastante animada!!!

Alimentação:

Caré da manhã - uma banana (acordei beeem tarde, só comi pra não ficar sem o café)

Lanche 1- não fiz

Almoço: Três colheres de sopa de arroz, 1 filé de frango grelhado e salada de tomate e pipino

Lanche 2: Duas castanhas e chá verde

Jantar: Salada de alface e filé de frango grelhado

Ceia: Gelatina zero Framboesa.


Acho que assim está bom não está??? Deixem a opnião de vcs, como ainda estou na minha primeira semana as dicas de vcs é mto importantepra mim!
Agora vou arrumar o cabelo, fazer as unhas e ficar bem bonita pra sair com a familia no fim de semana!

BOM FINAL DE SAMANA PRA TODAS VOCÊS

Beijos

7 comentários:

Equilíbrio! disse...

oi querida, vim conhecer seu blog e estou te seguindo...vc não sente fome no período da tarde? eu sinto muito...tá bonito seu cardápio...bjs

Gih disse...

Nana, que alimentação mais lindinha minha flor, está de parabéns viu?!
Continue com a RA linda assim e cada vez mais a balança sorrirá pra você!!
E bora se arrumar que um findi lindo nos espera!!
Que ele seja perfeitinho e bem light para nós!!
Beijos Gih♥

ANA CHRISTIANE disse...

NANA MINHA LINDA...SUA ALIMENTAÇÃO A MEU VER TÁ PERFEITINHA E PARABÉNS POR TER VENCIDO ESSA SEMANA E QUE VENHAM AS OUTRAS TÃO BOAS QUANTO!!PARABÉNS!! E UM FINAL DE SEMANA LINDÃO PRA TU AMIGA!!BJUSSSSSSSSSSS

Cíntia disse...

Olá querida, adorei o seu cardápio! Só tenta comer mais frutas durante o dia! Aí vai ficar perfeito!

=)

Beijos!

Denni disse...

cardápio show..continue assim, força!!
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Rachel disse...

Oi, tá super light, hein!!!! Bjs e bom fim de semana

Pri (Manias de Pri) disse...

Oii Nana
To aqui pra te apoiar. Continue firme que vai alcançar sua meta.
To te seguindo pra acompanhar sua evolução tá?
Beijos e foco, sempre.