segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PRIMEIRO DIA!

Oláaa Meninas!
Eu NÃOOO acredito que eu sobrevivi ao final de semana....
Durante a semana minha vida é mais organizada, ja tenho uma rotina certinha, normalmente consigo fazer tudo planeado... Agora o final de semana.... ahhh esse é o meu maior problema! Não paro em casa e fora de casa é sempre mais facil comer besteira não é??? Sem contar que o Marido MAGRO e com um ÓTIMO metabolismo ADORA comer uma porcaria!!! Nessa hora muito foco pra não botar TUDO  perder né!!! Mais nesse final de semana eu fiz diferente, procurei fazer escolhas inteligente, acredito que tenho muito o que mudar, mais devagar vou me adaptando a essa nova fase de novas escolhas!!!!

Alimentação:

10:00 - iogurte Densia da Danone
12:15 - Lanche natural com queijo branco, peito de peru e bastante alface e um copo de suco cligth lima-limão (super recomendo)
14:00 - uma xicara de café (não consegui tomar com adoçante.. Alguém indica qual adoçante é menos ruim pra tomar com café??????)
17:00 - 2 castanhas do pará e um copo de cha verde com limão

Ja tomei 2,5 de agua \o/

Até o momento acho que está tudo bonitinho e assim vai continuar!!!!

Agora vou caminhar um pouquino e limpar a casa pra gastar bastante calorias.

Beijos



4 comentários:

Cíntia disse...

Olá querida!

Que bom que você conseguiu fazer um final de semana sem "jacas"!

Fico muitooo feliz por você!

=)

Beijos e vamos que vamos!!!

Mudando Hábitos disse...

Bom Dia, Flor ^^
Obrigada pela visitinha, vim conhecer também =)
Vamos ser fortes e persistentes que com certeza vamos alcançar nossos objetivos ^^

Beijão e Boa Sorte para Nós :D

Denni disse...

isso aí... gostei de ver!! seu sucesso depende de suas atitudes...
beijinhos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog
obs- já está inscrita no sorteio do meu blog??

Fernanda Gomes disse...

Pois é também acho isso hehe, durante a semana é bem mais fácil ... mas vamos seguir firmes ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/