quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DESABAFO!

Oiiiii Gente!
Meu dia foi super corrido hoje e eu ADOROOOO isso, por quanto mais me ocupo,  menos tempo pra pensar em comida eu tenho! Aproveitei que passei o dia na rua e comprei umas coisinhas ligth tipo:
-Alface
-Banana
- Gelatina Zero
-Chá verde com limão
-Suco Cligth
-Magic Toas
-Iogurte natural desnatado

Me sinto cada dia melhor, sinto que estou desinchando, minha anciedade está controlada até o exato momento e quero muito continuar assim!
Sempre fui gordinha, quadril largo, coxa grossa mais nada que 5kg a menos não resolvesse meu problema.. e pra resolver meu problema optei pelo caminho mais facil, procurei um endócrino trambiqueiro  e sem pedir nenhum tipo de exames me receitou remédio para emagrecer.
Fiquei magrinha, com o corpo que sempre quis, 2 meses depois estava eu GRÁVIDA e feliz da vida achando que podia comer o mundo e depois de parida voltaria normalmente pro meu jeans 40. DOCE ENGANO! Engordei SÓ 25kg.
Depois que o Guizinho nasceu perdi 10kg e fiquei com 15 de BRINDE! Depois de 6 meses resolvi voltar para os remédinhos tarja preta... Emagrecia 6kg, ai parava a medicação e engordava 10kg e assim fui repetindo todo procedimento até chegar aos 99. Quando em novembro do ano passado descobri que estava GRÁVIDA novamente.
Fiquei radiante e decidi fazer TUDO DIFERENTE! Controlava direitinho o que comia, não podia engordar! Com 4 meses descobri que esperava uma MENINA! Pensei Guilherme e Luísa - tenho um casal.
Com 5 meses minha pressão começou a subir, eu começei a passar mal e aos 7 meses ela se foi. Tive pré- eclampsia gravissima e fiquei internada 5 dias apos o parto até minha pressão começar a se estabilizar. Acredito que Deus sabe de todas as coisas e faz o melhor por nós, mais sei que se não fosse obesa TALVEZ isso não teria acontecido. Decidi que não quero mais viver assim!

Desculpe o post grande, mais precisava desabafar!

Beijos.


3 comentários:

Cíntia disse...

Deus sabe de todas as coisas, querida! Às vezes, não era para ter acontecido mesmo...às vezes, você poderia ter evitado se fosse mais magra....

Podemos ter várias hipóteses com o seu desabafo...

Só que agora, o que realmente importa, é o que você pode estar fazendo HOJE para que o seu corpo volte a estar do mesmo jeito que antes do seu filho nascer.

Querer é poder! E só você pode se dar esse presente!

PS: Não tome mais esses tipos de remédios, porque não faz bem. Determinação e força de vontade são fundamentais para que consigamos os nossos objetivos.

=)

Estamos juntas nessa!

Beijos!

Gih disse...

Nana, Deus tem a hora e o momento certo para tudo em nossas vidas.
Muitas vezes não entendemos muito bem o por quê, mas na hora certa o entendimento das coisas vêm.
Agradeço pela força e pelo carinho tá minha linda, voltei pro blog e estou melhor agora!!
Estou nessa luta com você, e se me permitir comemorarei com você no dia de sua vitória, pois estou aqui e quero te ver vencer!!!
Beijos Gih♥

Fernanda Gomes disse...

Obrigada por partilhar um pouco mais sobre sua história ... espero que tudo dê certo em sua vida daqui pra frente e que vc consiga vencer a obesidade ...vamos juntas nessa ... abraços