sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olá.....

Depois de ler muitos blogs durante muitos meses, decidi criar o meu, pra me ajudar nesse processo de emagrecimento.
 Por eu cansei de ser gorda, de fugir das fotos, de usar as roupas que entram e nãos as roupas que EU QUERO  vestir, porque eu estou cansada de ter minha auto estima no chão,porque eu quero me sentir bonita, não quero mais fugir dos espelhos, porque eu não quero mais viver cansada, desanimada e sim porque eu quero ter uma vida saudavel e dar bons exemplos pro meu filho............... e aumentar a familia!!! Enfim, por eu quero ser FELIZ!!!!!!

Espero poder contar com vocês nesse nova jornada!

BEIJOS

5 comentários:

Fernanda Gomes disse...

Olá tudo bem ? Vi que criou o blog a pouco e então vim conhecer ... Desejo muita força e foco neste momento e que você continue firme em seus propósitos ... abraços

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Cíntia Milanese disse...

Oi, magrelete, seja bem vinda à blogosfera light e conte comigo nessa jornada. Estamos juntas nessa luta!
E já que você é nova de blog, sugiro que leia essa dica aqui: http://www.magreletes.com/2012/09/pedido-aviso.html

Excelente final de semana pra você :)
Fé em Deus e pé na taba!

Beijinho,

Cíntia Milanese
www.magreletes.com

Dani Lima disse...

Pode contar comigo tá...
E seja bem vinda a blogosfera light!!!

Bjão

Dani Lima
meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

Cíntia disse...

Olá querida!

Já estou te acompanhando por aqui também, ok?

Tenho certeza que juntas, conseguiremos chegar aos nossos objetivos!

Torcendo muito por aqui!!

Beijos!

Samara disse...

Acompanhando, na mesma luta!

Bjos